O Sevilla pode ter frustrado os planos do Chelsea de reforçar seu ataque nesta janela de transferências. Nesta quinta-feira, o presidente Jose Maria del Nido revelou ter rejeitado uma proposta de 18 milhões de euros pelo atacante Alvaro Negredo, cobiçado pelo time inglês.
O dirigente do Sevilla não citou o nome do clube interessado, mas deixou claro que não está disposto a se desfazer de seus principais jogadores. Os meias Ivan Rakitic e Gary Medel e o atacante Jose Antonio Reyes também estariam no alvo de outros clubes da Europa. "A não ser que surja uma proposta com valor bem acima do mercado, não vamos negociar Negredo", ressaltou Del Nido.
A declaração do dirigente surpreende porque o Sevilla é um dos clubes com mais problemas financeiros no futebol espanhol. Assim, especulava-se que o time precisaria negociar alguns de seus principais atletas para poder estabilizar sua situação econômica. Recentemente, o Sevilla chegou a reduzir sua folha de pagamento.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Artilheiro do time no Campeonato Espanhol, com 8 gols, Negredo era considerado a surpresa que o Chelsea apresentaria nesta janela de transferências. O atacante seria uma alternativa a Fernando Torres, em má fase, na tentativa de revigorar o setor ofensivo do clube inglês, ainda abalado pela derrota para o Corinthians na final do Mundial de Clubes.