O técnico Luiz Felipe Scolari mais uma vez deu mostras de todo seu carinho e respeito ao Palmeiras. Durante a gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, que vai ao ar neste sábado, ele arrancou aplausos da plateia ao falar da dificuldade que tem desde que chegou ao clube para a sua segunda passagem no comando do time. Porém, ele deixou claro que a chance de recolocar o time palmeirense no caminho dos títulos, sendo que acabou de ser campeão da Copa do Brasil, já serviria como motivação para ele seguir em frente no seu cargo.
"Quando voltei (em julho de 2010), não imaginava que teríamos tanta dificuldade. Mas se tivesse que voltar para o Palmeiras e enfrentar tudo isso de novo para ver o Palmeiras campeão, eu voltaria sem dúvidas", disse o treinador, para delírio dos palmeirenses presentes no programa.
Neste sábado, Felipão completa a marca de 400 jogos no comando do Palmeiras, somando suas duas passagens pelo clube. Ele vai receber uma placa comemorativa antes da partida contra o Internacional, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Felipão é o segundo técnico com mais confrontos no comando do Palmeiras, atrás apenas de Oswaldo Brandão, com 580.