O São Paulo treinou na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda e o técnico Muricy Ramalho comandou o tradicional rachão entre os jogadores, muito mais para descontrair do que para preparar para o jogo decisivo desta quarta-feira diante do Atlético Nacional, no Morumbi, válido pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
O desfalque ficou por conta do volante Souza, que está com uma indisposição estomacal. Segundo o medico José Sanchez, o jogador está com problema clínico, mas isso não deve tirá-lo do jogo desta quarta.
Outros dois jogadores que estavam sentindo dores, os atacantes Alexandre Pato e Alan Kardec, treinaram normalmente e devem ser relacionados. "Se eles aguentarem todo o treino e não sentirem dores depois, estarão liberados", disse Sanchez. A ideia é esperar os dois esfriarem após a atividade para ver se eles realmente não sentiram incômodo.
Leia mais:
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
A cúpula do São Paulo prestigiou o treinamento e o presidente Carlos Miguel Aidar até posou para fotos com o time que ganhou o rachão. A presença da diretoria também reforça a importância da partida desta quarta-feira. Depois de perder por 1 a 0 na Colômbia, o time brasileiro precisa vencer por dois gols de diferença em casa se quiser avançar à decisão da Sul-Americana.