O meia Souza admitiu ter errado ao ser expulso na sua partida de estreia pelo Fluminense, apesar de ter questionado os critérios do árbitro do jogo contra o Bangu. Nesta terça-feira, o jogador, que está à disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo com o Macaé, quinta-feira, no Engenhão, prometeu que não voltará a receber o cartão vermelho tão cedo.
"Tudo na vida serve de aprendizado. Na minha opinião um jogador que faz duas faltas em um jogo não pode tomar dois cartões, mas já passou. Não me lembro da minha última expulsão e certamente vai demorar muito para se repetir. Independentemente da expulsão, vim com o pensamento de fazer um grande ano com o Fluminense e sei que quando tiver a oportunidade certamente farei melhor do que fiz na primeira partida", afirmou.
Mesmo com pouco tempo de clube, Souza já elogia o comportamento dos outros jogadores do Fluminense. Ele garantiu que o grupo está unido, mesmo contando com vários astros, e ressaltou que isso pode ser decisivo para que a equipe conquiste títulos nesta temporada.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
"Percebi isso que aqui não tem ego rapidamente. Aliás, foi uma das primeiras coisas que falei quando cheguei, que o Flu não foi campeão a toa. O Fred me recebeu muito bem e mostrou como é importante a força do grupo aqui dentro. Converso com eles que temos a chance de fazer um grande ano", disse.