O técnico Juan Ramón Carrasco falou com a imprensa na entrevista coletiva após a derrota de virada para o Boa Esporte por 2 a 1. O uruguaio falou sobre a queda de rendimento na segunda etapa, sobre o esquema adotado e as lições que o time tira do resultado adverso.
"Não há explicação para a derrota, só temos que analisar. Quando jogamos mal, temos que corrigir para as próximas partidas", afirmou Carrasco sobre o comportamento que a equipe deve adotar nos próximos compromissos.
O treinador também falou sobre a atitude do Rubro-Negro no segundo tempo, quando cedeu a virada para os mineiros. "Pensamos que a equipe esqueceu de jogar no segundo tempo e tomara que isso não aconteça mais. Que essa derrota nos sirva de lição para os próximos jogos".
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Sobre o esquema de jogo, Carrasco explicou que não é o esquema de jogo que faz diferença, mas a forma de jogar dos onze atletas em campo. "Não ganhamos porque no segundo tempo nos esquecemos de jogar bola e não pelo esquema. Temos que trabalhar para que o time tenha mais forma e mais credibilidade. Não jogamos bem hoje e isso fez a diferença".
O técnico finalizou a entrevista projetando o próximo confronto da Série B, contra o Barueri, na Vila Capanema. "Temos que compensar a derrota. A equipe está invicta em casa e tem boa média de gols. Creio que essa derrota foi uma exceção. Temos que esquecer e ir pra cima no próximo jogo".