Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogou a toalha

Técnico do Liverpool desiste de brigar pelo título do Campeonato Inglês

Agência Estado
05 fev 2014 às 21:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Liverpool chegou a liderar o Campeonato Inglês nesta temporada, mas ocupa atualmente apenas o quarto lugar, oito pontos atrás do líder Arsenal (55 a 47). E, mesmo ainda faltando 14 rodadas para o final, o técnico Brendan Rodgers já admitiu que sua equipe não tem chances de conquistar o título.

"Se for para dar uma resposta honesta, este ano é muito cedo para nós", avaliou Brendan Rodgers, ao comentar sobre as chances de título do Liverpool. Segundo ele, seu time ainda precisa evoluir para, talvez na próxima temporada, desafiar rivais como Arsenal, Manchester City e Chelsea.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Assisti ao jogo entre Manchester City e Chelsea (na última segunda-feira) e vi os elencos que eles possuem, que construíram nos últimos anos", afirmou o treinador, reconhecendo que ainda é "muito difícil" para o Liverpool ser comparado com esses poderosos rivais no Campeonato Inglês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Apesar da avaliação sincera sobre as reais chances do Liverpool, que não é campeão inglês desde 1990, Brendan Rodgers garantiu que o time vai lutar até o final pelo título do campeonato. "Porque somos profissionais e queremos terminar na melhor posição possível", explicou o treinador.

O objetivo, porém, é se manter entre os quatro melhores do campeonato, o que dá vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Mesmo porque, sofre perseguição do Everton, com 45 pontos, do Tottenham, que soma 44, e até mesmo do sétimo colocado Manchester United, que tem 40.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade