O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, foi suspenso por um jogo no Campeonato Italiano, nesta segunda-feira, por ter supostamente ofendido o árbitro da partida contra a Udinese, no domingo. Em má fase, o time de Milão foi derrotado por 2 a 1, fora de casa.
Allegri teria xingado o juiz por ter ficado insatisfeito com as duas expulsões sofridas pelo Milan, no segundo tempo da partida. Cristian Zapata e Kevin-Prince Boateng levaram o segundo cartão amarelo e deixaram os visitantes com dois a menos em campo. Eles vão cumprir um jogo de suspensão cada.
O treinador do Milan, no entanto, se mostrou surpreso com o anúncio da sua punição. Ele negou a acusação e avisou que o clube apresentará recurso contra a decisão. "Estou surpreso, não fiz nada", garantiu Allegri.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Ainda nesta segunda, o atacante Maxi Lopez foi suspenso por dois jogos ter xingado o juiz da partida da Sampdoria contra o Torino, no domingo. O ex-jogador do Grêmio, que também teria chutado a porta do vestiário dos árbitros, poderá ainda receber uma multa da Federação Italiana de Futebol.