Substituto do demitido Cristóvão Borges, o técnico interino Gaúcho promoveu mudanças no time do Vasco durante o treino desta terça, véspera da partida contra o Palmeiras, em São Januário.
O auxiliar contou com o retorno de Dedé, convocado para os amistosos da seleção brasileira, e promoveu as entradas do volante Wendel, dos laterais Max e William Matheus e do atacante Tenorio na equipe.
Assim, o Vasco deverá entrar em campo nesta quarta escalado com: Fernando Prass; Max, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e John Cley; Tenorio e Alecsandro.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Protagonista de uma cena polêmica no fim de semana, o meia Felipe voltou a ser relacionado, mas deve ficar no banco de reservas. Vetado para o jogo contra o Bahia, na rodada passada, foi fotografado jogando futevôlei, na praia, no dia da goleada. O experiente jogador será multado pelo futevôlei com porcentagem - não revelada pelo clube - do salário.
NOVO TREINADOR - Fora de campo, a diretoria pode se reunir nesta quarta-feira com o futuro técnico: Marcelo Oliveira, que comandou o Coritiba nos últimos dois anos. Ele estaria disposto a aceitar o convite do Vasco, mas ainda precisa finalizar a rescisão do contrato com o clube paranaense.
Marcelo, que foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2011 (contra o Vasco) e 2012, foi demitido após a derrota do Coritiba para a Portuguesa, na semana passada, por 3 a 0. O clube carioca quer anunciar o novo técnico antes do jogo contra o Cruzeiro, no domingo, em Varginha (MG).