Como não poderia deixar de ser, o nome de Hulk foi o mais falado nas entrevistas coletivas antes do jogo entre Porto e Zenit, nesta terça-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. É a primeira vez que o brasileiro atua no Estádio do Dragão desde que foi comprado por cerca de 60 milhões de euros (quase R$ 180 milhões). O técnico do clube russo, o italiano Luciano Spalletti, elogiou bastante o jogador, que superou dificuldades no início de sua trajetória no país.
- É um jogador sensacional. Passou por um momento ruim, mas é um rapaz tranquilo e soube superar essa fase. Para Hulk, basta ser normal para desequilibrar - disse o treinador, que não acredita que o alto valor do jogador pressione o seu time. - Não acho que os meus atletas pensem nisso. Sabem aquilo que valem, sabem o que podem fazer e por isso todos achamos que estamos em condições de jogar bem a partida e discutir o resultado.
Atualmente, o Porto está na segunda posição com três pontos, enquanto o Zenit tem um. O Atlético de Madrid lidera com seis. Spalletti acredita que nada está decidido ainda. Russos e portugueses enfrentam-se duas vezes seguidas.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
- Matematicamente, o primeiro lugar ainda está em aberto. Mas este duplo confronto com o Porto será relevante para as contas - concluiu o italiano.