A torcida argentina não cansa de pedir o atacante Tevez na seleção. Ao mesmo tempo que circula na Argentina a versão sobre o mau ambiente entre o jogador da Juventus e Messi, algo que impediria a presença do ex-jogador do Boca Juniors na equipe que disputará a Copa do Mundo. No entanto, Tevez garantiu que não há qualquer problema entre ele o craque do Barcelona.
- Não sei de onde tiram essas histórias. A verdade é que estive com ele em jogos e treinos, sem qualquer tipo de discussão. É uma pessoa deliciosa de se conviver, bastante educada. Essa deve ser a sua Copa do Mundo, e torço por ele de coração. Ele e Cristiano Ronaldo, com quem joguei no Manchester United, são os melhores jogadores do mundo - disse Tevez ao diário argentino "Crónica".
Sobre as manifestações na Argentina pedindo a sua convocação, Tevez disse se sentir feliz mas quer que o treinador Alejandro Sabella tenha as suas escolhas respeitadas. - Isso é algo que me agrada muito, e agradeço a esses torcedores. Mas o treinador deve ter o direito de fazer as suas escolhas, porque isso dará segurança à seleção que jogará a Copa do Mundo - completou o atacante.
Leia mais:
Flamengo e São Paulo vão se enfrentar em pré-temporada nos Estados Unidos
Londrina EC se reapresenta com 13 jogadores para a temporada 2025
Flamengo é multado pelo STJD por briga de torcida antes do Fla-Flu
Senado aprova projeto que aumenta para 10 anos banimento de torcedor violento dos estádios
Mesmo respeitando a decisão do treinador, e garantindo não ter problemas com Messi, Tevez disse que não irá assistir as partidas da Argentina no Mundial.
- Sou muito torcedor da Argentina, mas não irei assistir à nenhuma partida da Copa do Mundo porque fico muito nervoso. Além disso, irá me dar muita saudade. Por isso, minha mulher me propôs irmos à Disney. Farei isso depois de ter conquistado o título italiano com a Juventus - revelou Tevez.