A delegação do Flamengo desembarcou nesta quinta-feira no Rio animado com a sequência de duas vitórias no Campeonato Brasileiro, que reverteu o princípio de turbulência que ameaçava sacudir a Gávea depois de uma série de quatro empates. Tal possibilidade chegou efetivamente a preocupar o grupo, que se mostra mais confiante e determinado a chegar ao topo da classificação.
"Para muita gente, as coisas nunca estão boas no Flamengo. Temos que melhorar umas coisinhas, mas nos últimos sete meses perdemos apenas uma partida", lembrou Thiago Neves, que quer o time concentrado já no próximo adversário.
Tal compromisso não será fácil, contra o São Paulo, em momento de queda e pressionado por uma vitória depois de duas derrotas que o derrubaram da liderança. O jogo será na quarta-feira, dia 6, no Engenhão. "O São Paulo é uma grande equipe, mas temos que aproveitar o momento de queda deles para somar pontos", pediu o meia.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá problemas no banco. Negueba e Diego Maurício, que costumam entrar no segundo tempo e contribuir, se apresentam segunda-feira à seleção sub-20 e ficam de fora por no mínimo quatro jogos.