Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Vasco

Tite confirma Corinthians com Fábio Santos e Chicão

Agência Estado
26 out 2012 às 13:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Tite confirmou na manhã desta sexta-feira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco, sábado, no Estádio do Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time terá o retorno de seis jogadores considerados titulares, incluindo o zagueiro Chicão e o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Nesta sexta-feira, o treinador comandou um trabalho tático, sem adversário, no CT do clube, e escalou o time com: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas; Romarinho, Guerrero e Martinez. Contundidos, o meia Danilo e o atacante Emerson não enfrentam o Vasco, assim como o zagueiro Wallace.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fábio Santos chegou a ser dúvida para o duelo deste sábado após ficar fora do treinamento de quinta-feira em razão de uma pancada na região das costelas, mas participou normalmente do trabalho de posicionamento desta sexta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Além de Fábio Santos, o Corinthians também vai contar com o zagueiro Chicão, que retorna ao time após se recuperar de uma cirurgia inguinal. Os outros titulares que voltam ao time são o lateral-direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e os volantes Ralf e Paulinho.


Com 44 pontos e na oitava colocação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai usar as rodadas finais do torneio como preparação para o Mundial de Clubes, marcado para dezembro, no Japão.

"Esses seis jogos são preparatórios para essa fórmula da competição. Contra o vasco, temos que parar de tomar gol de bola parada", disse. "Dos últimos seis gols, tomamos quatro de bola parada. A margem de erro para o Mundial é pequena, temos que ser sólido e tomar poucos gols", completou Tite.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade