Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olho na Libertadores

Tite libera jogadores corintianos para a folia, mas com moderação

Agência Estado
15 fev 2015 às 19:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco corintiano ganhou folga neste domingo (15) e volta ao batente na segunda-feira à tarde, quando os jogadores se reapresentam para se preparar para o duelo de quarta-feira diante do São Paulo, no Itaquerão, pela Copa Libertadores. O técnico Tite liberou seus comandados para o carnaval, mas pediu moderação. "Compete à direção, ao técnico e aos auxiliares passar conscientização. Não quer dizer que não vá brincar, mas é preciso tomar alguns cuidados. O atleta precisa disso", explica o treinador.

Ele também confessa que não vai cair na folia e prefere ficar quieto no seu canto neste momento de festa nacional. "Vou passar o domingo sozinho em casa, tomando chimarrão. Minha família não está aqui", comenta Tite, que quer descansar um pouco antes de pensar no São Paulo. "Estou muito contente com a vitória sobre o Botafogo, mas quero descansar para então começar a pensar no clássico."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Essa será a primeira vez que o Corinthians vai enfrentar o rival pela competição sul-americana. Há uma grande ansiedade em relação ao clássico com o rival, ainda mais em um torneio tão importante para os dois clubes. Tite conseguiu poupar a maioria dos titulares e deve colocar em campo um time bem diferente em relação ao que venceu o Botafogo. Guerrero, suspenso, não poderá atuar. Mas apesar disso Tite pede calma em relação ao recém-contratado Vagner Love ser titular.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

"Ele é um atleta envolvido e competitivo, independentemente do passado no Palmeiras. Ele treinou a semana toda sozinho e querendo sempre um pouco mais. Quando eu disse para buscar a roupa e ir para a concentração, ele saiu correndo parecendo um garoto. Ele vem com espírito para dar sua parcela de contribuição. Isso é importante. E também precisa do carinho do torcedor", afirma o treinador, fugindo da questão sobre a entrada do atacante no time. "Vamos ver como ele reage. Ele entrou em uma função diferente, pelo lado esquerdo. Moral da história, vou ter de esperar."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade