Tarde de protestos nas Laranjeiras. Revoltados com o momento ruim do Fluminense, cerca 40 torcedores foram ao clube, entoaram cânticos em tom de insatisfação e levaram algumas faixas, uma em especial pedia a saída de Edinho.
Além do volante como principal alvo, os torcedores cantaram algumas músicas criadas contra Carlinhos, Gum Leandro Euzébio, Bruno, Wágner e Fred. Para o zagueiro, a música foi "Euzébio, eu queria que você jogasse futebol e parasse de beber". Os protestantes pediram também para Bruno ir à linha de fundo, Carlinhos acordar e Fred repetir no Fluminense, as atuações pela Seleção Brasileira. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, também foi "homenageado" com palavras que não podem ser publicadas.
Visivelmente constrangidos, os jogadores entraram em campo para treinar ao som de "Time sem vergonha" e os torcedores abriram uma faixa com a mensagem "Jogador honre a camisa, respeite nossa tradição". O goleiro Diego Cavalieri, o lateral Igor Julião e o atacante Rafael Sobis foram poupados e tiveram os nomes gritados.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Além disso, uma faixa com a inscrição "Cinco anos, três nacionais, queremos mais" chamou a atenção pelo nível de exigência da torcida tricolor.
Na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense não vence há três partidas na competição e enfrenta o Corinthians, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21h50, para tentar iniciar uma recuperação e acalmar os ânimos dos torcedores nas Laranjeiras.