Apenas um dia depois de conquistar o título da Liga dos Campeões da Europa, o atacante Fernando Torres declarou que não está feliz com a sua atual situação no Chelsea. Reserva, o jogador espanhol admitiu a possibilidade de deixar o clube londrino.
"No final da temporada vamos conversar e ver o que será do meu futuro, porque o meu papel na equipe este ano não é para mim, não é o que eu esperava ter quando vim para cá. Eu não estou satisfeito", revelou Torres, em entrevista ao diário esportivo espanhol AS.
Reserva, Torres entrou em campo aos 39 minutos do segundo tempo da decisão da Liga dos Campeões, vencida pelo Chelsea por 4 a 3 na disputa de pênaltis após empate por 1 a 1. O jogador, de 28 anos, declarou que não começar a final foi "talvez a maior (decepção) da minha vida".
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Torres está há uma temporada e meia no Chelsea e marcou apenas 12 gols neste período. O desempenho ruim dentro de campo não condiz, até agora, com o investimento feito pelo clube londrino, que pagou 50 milhões de libras ao Liverpool para contratá-lo.