O treinador do Londrina, Célio Silva, não concedeu entrevista à imprensa após o empate com a Portuguesa Londrinense em Paranavaí. Disse que falaria aos jornalistas na tarde desta segunda-feira. Teria marcado horário, mas não apareceu. O gerente de futebol do LEC, Vagner Marcelino, se disse surpreso com a atitude do treinador, mas negou que ele esteja com o cargo ameaçado.
"Foi uma surpresa para todos nós. Depois do jogo nós ficamos todos muito tristes, mas tivemos uma viagem agradável na volta. O Célio tem muita credibilidade com diretoria e jogadores. Ele permanece firme e forte", garantiu Marcelino em entrevista à rádio Brasil Sul.
Questionado se teria ficado irritado com a escalação de Silva para o jogo contra a Lusinha, o gerente negou o fato. "É mais uma notícia sem fundamento. Acredito muito no trabalho dele. É uma pessoa da minha confiança".
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Para esta semana, a novidade no elenco alviceleste deve ser a chegada do volante Fabio Augusto, que tem passagem por Flamengo, Corinthians e Botafogo nos anos 90. Os últimos clubes dele foram Uberaba (MG) e Desportiva (ES).