Após a eliminação na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e sem ter calendário no restante da temporada 2010, o Grupo Universe – que administra o Londrina Esporte Clube – revelou que, a partir desta terça-feira, dia 29, fará a rescisão de contrato e, em seguida, pagará os salários de todos os jogadores que defenderam o time alviceleste na Segundo Divisão.
Conforme a rádio Paiquerê AM, o grupo gestor nega a saída do Tubarão. O Universe alega que tem condições de seguir a frente da agremiação e, com mais tempo, montará um elenco forte para a disputa da segundona estadual de 2011.
No entanto, o interventor Rubens Moretti visa uma reunião com o grupo para definir as metas futuras. A Justiça, de acordo com a rádio, acredita que o grupo não tem mais condições de se manter a frente do futebol londrinense.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Alguns jogadores do LEC já possuem propostas de disputarem a Copa Federação Paulista. Já o Tubarão retornará às atividades somente em maio do ano que vem, quando começará a Divisão de Acesso 2011.