Com a demissão de Mano Menezes, Vagner Love espera ter nova chance na seleção brasileira. O atacante do Flamengo participou na manhã desta terça-feira da Soccerex, feira de negócios do futebol que está sendo realizada em Copacabana, na zona sul do Rio.
Love falou sobre a expectativa de voltar a ser lembrado. "Tomara! Eu vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível no Flamengo. Se for reconhecido, ficarei muito feliz", disse o jogador, que visitou o stand do Flamengo na feira.
O atacante, no entanto, reconheceu que não teve um ano bom. "Poderia ter feito muito mais gols, eu sei disso. A questão da mudança de treinador, não ter o mesmo time nos jogos dificultou um pouco. O Dorival entrou e teve que montar um novo esquema de jogo, só agora na reta final do campeonato é que conseguimos repetir a mesma equipe".
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Já planejando a temporada de 2013, Vagner Love garantiu que confia na reestruturação da equipe. "O Flamengo vai se estruturar, se reforçar e vamos fazer grandes campeonatos no próximo ano."