Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Caso de indisciplina

Valdivia se envolve em nova polêmica

Agência Estado
07 out 2011 às 14:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Valdivia voltou a ser acusado de indisciplina na seleção chilena. O jogador do Palmeiras, ao lado do também meio-campista Jean Beausejour, teria sido flagrado embriagado em uma cafeteria em Santiago, na última terça-feira, cerca de uma hora e meia antes do treinamento da equipe do Chile para a partida diante da Argentina - o jogo acontece nesta sexta, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.


De acordo com a denúncia feita nesta sexta-feira pelo jornal chileno El Mercurio, Valdivia e Beausejour estariam embriagados e, com a companhia de outras três pessoas, teriam causado confusão na cafeteria, falando alto e incomodando os clientes. Representante de Beausejour, Mauricio Valenzuela negou a história. "Isto é falso. Eles estiveram lá tomando café da manhã, mas todo o resto é mentira", garantiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esta não é a primeira vez que o meia do Palmeiras se envolve em uma polêmica enquanto serve a seleção chilena. Em 2007, durante a Copa América na Venezuela, Valdivia e outros cinco jogadores foram acusados de estarem embriagados e causarem confusão no hotel onde se hospedava a delegação do Chile. Como consequência, acabaram sendo punidos com 20 partidas de suspensão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Tanto Valdivia quanto Beausejour vinham sendo titulares da equipe nos treinamentos durante a semana, visando ao confronto diante da Argentina. A presença deles na partida desta sexta-feira, no entanto, dependerá do procedimento que será tomado pelos dirigentes chilenos caso a informação do jornal chileno seja confirmada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade