Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olho no G-4

Vasco busca vitória para ficar mais perto do São Paulo

Agência Estado
24 out 2012 às 08:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

As três derrotas seguidas tiraram o Vasco do G4, mas a vitória do rival Flamengo sobre o São Paulo, no último domingo, reascendeu a esperança dos vascaínos. Se vencer o Internacional nesta quarta-feira, às 20h30, em São Januário, em jogo válido ainda pela 32.ª rodada, o time carioca vai diminuir de cinco para apenas dois pontos a distância para o time tricolor paulista. O adversário desta quarta também está na briga por um lugar no G4.

Também por isso, uma nova derrota é algo impensável para o Vasco. O time gaúcho está logo atrás na tabela de classificação, em sexto lugar, longe ainda por cinco pontos. O técnico Marcelo Oliveira descarta que o jogo seja uma decisão, mas sabe a importância de não desperdiçar a chance de chegar perto do São Paulo. "O Brasileiro é difícil e muito equilibrado. A cada rodada podem acontecer surpresas e o Vasco precisa vencer os seus jogos para manter a situação aberta", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador revelou sua meta para os próximos jogos: sete pontos em três partidas - contra Internacional, Corinthians e Sport. "O Vasco precisa estar pronto para as surpresas que podem acontecer no campeonato", afirmou Marcelo Oliveira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada


O experiente Felipe vai começar o terceiro jogo seguido como titular pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. Esta era uma das insatisfações do atleta durante o período de Cristóvão Borges à frente do time. "No meu time ele é o armador, aquele que faz lançamentos e também o jogador que, por características próprias, tem a função de orientar os mais jovens nas partidas", disse Marcelo Oliveira.

Ao seu lado, Felipe terá mais uma vez Juninho Pernambucano. Nesta quarta, o técnico deve repetir a escalação da equipe que foi derrotada na última rodada para o Botafogo, no Engenhão, por 3 a 2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade