Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Rio de Janeiro

Vasco treina sem Juninho para pegar o Atlético-MG

Agência Estado
09 nov 2012 às 19:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Enquanto a diretoria do Vasco não define a contratação do próximo treinador, o auxiliar Gaúcho, que vai comandar a equipe nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro, repetiu nesta sexta-feira no coletivo a escalação da última quinta sem Juninho Pernambucano, liberado para resolver problemas particulares. O atacante Alecsandro marcou dois gols e garantiu a vitória dos titulares.

Ainda se recuperando de lesão, Carlos Alberto e Chaparro apenas correram ao redor do gramado de São Januário. O atacante Eder Luis, com dores no joelho, ainda é dúvida para o jogo contra o Atlético-MG, no domingo, no Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Uma reunião que aconteceria nesta sexta entre o presidente Roberto Dinamite e o técnico Ricardo Gomes foi adiada. O encontro pode acontecer neste sábado ou só na semana que vem. Nos primeiros meses, o treinador, que sofreu um AVC em agosto de 2011, pode atuar como diretor técnico para só depois assumir definitivamente a equipe à beira do gramado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento

Nesta sexta, o interino Gaúcho afirmou que não vai "querer fazer mágica". "Quem controla o torcedor é o jogador. Se o jogador que estiver em campo der tudo de si, acho que o torcedor vai entender e vai apoiar", disse sobre o jogo contra o vice-líder, em São Januário.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade