O atacante Victor Andrade mostrou irritação durante treino dois toques realizado nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Com excesso de "empolgação", ele distribuiu pancadas nos ex-companheiros de base, como Alison e Paulo Henrique.
O lance que mais despertou atenção na atividade e irritou o técnico Muricy Ramalho aconteceu nos últimos minutos do treino, quando o atacante de 17 anos acertou cotovelada no lateral esquerdo Paulo Henrique, que se queixou de dores.
Esta não é a primeira vez que o jogador se desentende com um garoto da base. No início do ano, ele acertou pontapé no atacante Gabigol, de 16 anos, que ficou caído no gramado. Na ocasião, o jogador foi alvo de broncas do comandante.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
No último ano, após se destacar de maneira precoce e estrear pela equipe profissional com 16 anos, o jogador passou a conceder diversas entrevistas e até participou de campanha política em Santos, o que despertou a revolta de dirigentes e do treinador alvinegro.
Nesta temporada, o jogador não atuou como titular sequer em uma oportunidade. Ele entrou no decorrer da partida em quatro jogos, sendo um deles no amistoso contra o Barueri, no início da temporada. Ele ainda não marcou neste ano.