O novo visual do volante Richarlyson ao estilo Ronaldinho Gaúcho está preocupando a diretoria do São Paulo. O jogador, que está de férias, colocou aplique no cabelo e, na oportunidade, em entrevista à TV TEM, de Bauru, alegou que estava feliz com a mudança e que o estilo o ajudaria a erguer sua auto-estima e ajudar os demais companheiros a conquistar títulos.
No entanto, nesta quinta-feira (17), em declaração à rádio Trianon, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que toda a diretoria do São Paulo está preocupada com possíveis manifestações da torcida.
"A reação dos torcedores é uma coisa que preocupa muito. Existem alguns simpatizantes da torcida que não gritam o nome e fazem isso com ele (Richarlyson) no início das partidas" disse o cartola afirmando que as torcidas organizadas poderão realizar manifestações homofóbicas.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
O dirigente ainda salientou que o craque terá que deixar de lado o visual no dia da apresentação dos jogadores no término das férias, no dia 7 de janeiro. "O São Paulo é rígido no ambiente de trabalho e temos uma cartilha de comportamento e normas, que os jogadores devem seguir. Vivemos no século XXI, e o que os jogadores fazem em seu período de descanso não nos diz respeito", declarou Lopes.