Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2017

Vitor Bueno elege gol contra o The Strongest como o mais importante da carreira

Agência Estado
19 mai 2017 às 15:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Vitor Bueno elegeu o gol que marcou contra o The Strongest, na quarta-feira passada, em La Paz, no empate em 1 a 1 que classificou o Santos antecipadamente para a próxima fase da Copa Libertadores, como o mais importante da carreira até agora. Na ocasião, o time brasileiro estava com um jogador a menos desde o primeiro tempo - Bruno Henrique foi expulso - e foi buscar a igualdade nos 3.660 metros de altitude da capital boliviana.

"Foi o meu gol mais importante aqui no Santos até o momento, por ter sido o gol que classificou a equipe. Mas temos que enaltecer o grupo. O gol foi meu, mas foi todo mundo que brigou, que construiu a jogada, então todos estão de parabéns pelo esforço e pela dedicação", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vitor Bueno, de 22 anos, iniciou no futebol no Botafogo de Ribeirão Preto, cidade onde nasceu, no interior de São Paulo. O jogador foi contratado para atuar pelo Santos B em 2015. Ele destacou este período como fundamental para a transição entre um clube de menor expressão e outro considerado um dos gigantes do Brasil. O atleta também fez um agradecimento ao técnico Dorival Júnior.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


"Quando cheguei, eu sonhava em estar no profissional. Mas admito que as coisas aconteceram mais rápido do que eu imaginava. Como ter sido a revelação do Brasileirão, por exemplo. O meu período do time B foi importante para eu me adaptar, porque nunca tinha jogado em um time grande então quando eu cheguei aqui, demorou um pouco para a ficha cair. Depois, subi para o profissional e agradeço o Dorival, que soube a hora certa de me lançar na equipe", contou o meia.

Bueno poderá estar entre os titulares do Santos na partida deste sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro, diante do Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão. O time deverá ser definido pelo treinador Dorival Júnior no treino que será realizado na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade