Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Série C

Vitor desaprova críticas contra o Londrina e detona gramado do Café

André Bueno - Redação Bonde
18 ago 2015 às 16:56

Compartilhar notícia

Marcos Zanutto/Grupo Folha

O goleiro Vitor desaprovou as inúmeras críticas que o Londrina vem sofrendo ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 5 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota, a agremiação alviceleste figura na terceira colocação do Grupo B com 21 pontos e, de acordo com o camisa 1, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (18), no CT da SM Sports, há cobrança exagerada, já que ocorrerá oscilações das equipes durante a competição.

"Há muita cobrança em cima do Londrina. Por exemplo, há clubes na Série A, com salários altíssimos e que não chegam nem perto do que ganhamos aqui, e que tropeçam durante a competição e perdem dentro de casa, como foi o caso do São Paulo na última rodada, contra o Goiás. Quando há muita cobrança externa, acredito que atrapalha pois como é um campeonato longo haverá partidas que iremos tropeçar e, na sequência, nos superar e vencer. Além disso, após uma vitória muitos nos colocam como os melhores e não é desta forma. Precisamos ter paciência e ter cuidado com as palavras para não desestabilizar o grupo", afirmou.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Nossa cobrança começa dentro de casa com nossos filhos, esposas, parentes e amigos que nos questionam quando perdemos ou empatamos. Todo atleta se cobra muito dentro de campo pois ninguém quer perder ou jogar mal. A cobrança do gestor na semana passada é natural pois vivemos de resultados, no entanto, não mudamos nossa atitude pois no dia a dia nos cobramos e queremos atingir nosso objetivo que é buscar o acesso à Série B", complementou.


Na oportunidade, Vítor criticou o atual estado do gramado do estádio do Café. "Já falei anteriormente, nosso gramado é ruim e atrapalha nosso estilo de jogo. Não é desculpa por conta dos maus resultados em casa e, sim, um fato. Estamos encontrando bons gramados, com exceção contra o jogo de Tupi, no entanto, antes da partida, molharam a grama e isso facilitou para que o jogo ficasse bom. Nossa equipe é leve e técnica e quando pegamos um gramado bom a tendência que é nosso jogo melhore. No campo ruim, o jogador precisa dar dois a três toques enquanto no campo bom o atleta apenas dá um toque e, assim, o jogo flui com velocidade", disparou.


O próximo compromisso do Londrina será contra o Tombense, em Minas Gerais, às 18h30 de sábado (22). A equipe mineira é a atual sétima colocada com 14 pontos. Para o arqueiro alviceleste, a partida será difícil pois o adversário buscará um triunfo para subir na classificação. "Cada jogo será uma final. As equipes que estão no final da tabela buscam subir e quem está em cima quer se manter. Sabemos das dificuldades mas nosso foco é permanecer entre os líderes pois jogar a segunda partida da próxima fase em casa poderá nos ajudar. Desta forma, contra o Tombense vamos com a mesma postura buscando a vitória e os três pontos para nos deixar com tranquilidade", finalizou.


Nesta terça-feira, os jogadores titulares na vitória contra a Juventude fizeram fortalecimento muscular na academia enquanto os reservas fizeram um jogo-treino com a equipe Sub-17. A agremiação treinará ainda por mais dois dias e viajará para Minas Gerais na madrugada de sexta-feira (21).

Cadastre-se em nossa newsletter

O Portal Bonde fará a transmissão lance a lance do confronto a partir das 18h15.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas