O goleiro Vítor não faz mais parte do Londrina Esporte Clube. O jogador se despediu do clube na eliminação do Tubarão para o Cruzeiro na noite de terça-feira (10) pela Copa do Brasil. Vítor não teve seu contrato renovado depois de optar por cumprir os mandamentos da religão Adventista e deixará o futebol pois não pode treinar ou jogar entre a noite de sexta-feira e o sábado.
Como reconhecimento por sua dedicação e o período em que esteve defendendo o gol alviceleste, o gestor Sérgio Malucelli entregou uma placa agradecendo pelos feitos alcançados. Vitor chegou ao LEC no final de 2013 e tinha a missão de substituir o goleiro Danilo. No ano de 2014, já sagrou-se titular e ajudou o time na conquista do Campeonato Paranaense daquele ano, título que a torcida alviceleste aguardava há 22 anos. Vitor foi decisivo na final contra o Maringá, pegando um dos pênaltis do clássico do Café.
Na temporada de 2015, Vítor foi eleito o melhor jogador da Série C e atuou 42 vezes ficando fora apenas da partida contra o Tupi em razão do terceiro cartão amarelo. O jogador afirmou estar feliz com a decisão. "Tenho total apoio de minha família com a decisão de seguir ao Senhor e só tenho que agradecer por tudo que passei no Londrina", afirmou em entrevista à ESPN Brasil.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Nas redes sociais, o Londrina divulgou um vídeo de agradecimento ao goleiro. Confira: