O momento técnico complicado enfrentado por Ronaldo não faz o São Paulo deixar de respeitar o atacante para o clássico de domingo, no Estádio do Pacaembu. Para o atacante Washington, a polêmica que o jogador corintiano se envolveu na quarta-feira, quando fez um gesto obsceno para torcedores que o criticavam, vai aumentar a motivação de Ronaldo para o confronto.
"Isso também acontece em outros clubes. Eu já tive muita vontade de xingar, tem a hora que a gente não aguenta. Por isso, temos que tomar cuidado, o Ronaldo pode se motivar mais ainda para o jogo e ser ainda mais perigoso no clássico. Nós temos que nos preparar para isso não acontecer com a gente", afirmou.
Apesar do Corinthians ter perdido os dois últimos jogos que disputou, Washington não vê o São Paulo como favorito na partida de domingo. "Temos que respeitar muito o Corinthians. Eles estão se ajeitando, como nós. Vamos tentar ganhar, vamos para vencer e concretizar a classificação", disse.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Poupado contra o Bragantino, Washington lamentou por não ter participado do confronto, vencido pelo adversário por 1 a 0. "Na quarta-feira, tivemos algumas chances que eram para um jogador de ofício. Eu gostaria de estar lá, mas precisava descansar. Sofri bastante e agora espero fazer os gols que todos esperam nos próximos jogos", comentou.