Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Questionado

Welinton busca regularidade para se firmar no Flamengo

Agência Estado
18 ago 2012 às 10:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Welinton é um dos jogadores mais questionados pela torcida do Flamengo, mas não perde a tranquilidade. Em busca do reconhecimento e da manutenção entre os titulares pelo técnico Dorival Júnior, o jogador aposta na regularidade para conquistar de vez o seu espaço na equipe.

"O principal é manter a regularidade. Joguei bem contra o Palmeiras e tenho que jogar melhor ainda contra o Vasco. É necessário manter a regularidade. É importante contar com os companheiros e não só o Welinton jogar bem, mas os onze jogadores. Se tudo estiver bem tenho certeza que vamos sair com um resultado positivo", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro com as vitórias sobre Náutico e Figueirense, mas voltou a tropeçar diante do Palmeiras, na última quarta-feira, quando foi batido por 1 a 0. Na derrota, a equipe não contou com o zagueiro González e o volante Cáceres. Assim, Welinton comemorou o retorno dos estrangeiros no clássico deste domingo contra o Vasco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maior?

'Ninguém marcou mais que eu', diz Cristiano Ronaldo em busca dos mil gols

Imagem de destaque
Confira:

Sorteio define grupos do Campeonato Paulista de 2025

Imagem de destaque
Azerbaijão

Ronaldinho Gaúcho vai participar da COP-29

Imagem de destaque

Quatro nomes, três vagas: como Dorival vai escalar o ataque da seleção?


"O González é um excelente zagueiro, jogador de seleção, de muita qualidade. Bom na bola aérea, bom embaixo e na saída de jogo. O Cáceres também é um grande jogador, já demonstrou isso nos jogos que atuou. Acho que contra o Vasco vamos estar com nossa força máxima", analisou.

Welinton prevê um clássico complicado com o Vasco, principalmente em razão dos destaques do setor ofensivo do rival. "Já joguei contra o Vasco algumas vezes e são sempre jogos difíceis. Temos que ter atenção os 90 minutos. Eles têm bons jogadores, tem o Alecsandro, que é perigoso e está brigando pela artilharia, o Felipe e o Juninho, que também decidem. Temos que estar focados dentro de campo para sair com a vitória", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade