Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem gols

Wellington Paulista minimiza jejum no Palmeiras

Agência Estado
06 jul 2011 às 16:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Contratado como reforço de peso junto ao Cruzeiro, Wellington Paulista já disputou oito partidas pelo Palmeiras e ainda não conseguiu marcar um gol pelo clube do Palestra Itália. Diante do América-MG, nesta quinta-feira, às 21 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante fará o seu quarto jogo seguido como titular e garante não estar incomodado com o jejum.

"Não é uma expectativa negativa, mas sim positiva. Não fico me cobrando, nem entro ansioso nos jogos. É uma ansiedade positiva, e sei que uma hora a bola vai entrar. Tenho procurado fazer aquilo que o Felipão pede e sei da minha capacidade e das minhas virtudes", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Palmeiras, publicada nesta quarta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Wellington Paulista ressaltou que o mais importante é ter a confiança de Luiz Felipe Scolari, que cobra também um papel tático do atleta quando o time do Palmeiras não estiver com a bola nos pés. "Fico feliz que ele (Felipão) tenha me elogiado. Acho que fui bem no jogo contra o Atlético-GO, mesmo não tendo feito gols. Fiz aquilo que ele pediu, que era me movimentar bastante pelos lados do campo e fechar os espaços do adversário", reforçou, lembrando do duelo em que o time palmeirense bateu o adversário goiano por 2 a 0, na última quinta-feira, no Canindé.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em janeiro

Flamengo e São Paulo vão se enfrentar em pré-temporada nos Estados Unidos

Imagem de destaque
Nesta quarta

Londrina EC se reapresenta com 13 jogadores para a temporada 2025

Imagem de destaque
Confusão

Flamengo é multado pelo STJD por briga de torcida antes do Fla-Flu

Imagem de destaque
Medidas mais duras

Senado aprova projeto que aumenta para 10 anos banimento de torcedor violento dos estádios

Diante do América, o atacante fará seu primeiro jogo em Minas Gerais desde quando deixou o Cruzeiro, em abril deste ano, e o rival desta quinta o traz boas lembranças, já que ele balançou as redes do adversário em outra ocasião. "Marquei um golaço, quase do meio de campo, no Estadual (Campeonato Mineiro) do ano passado", ressaltou.



Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade