Classificado para as quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Internacional já voltou suas atenções para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Rio Branco, na Arena da Floresta, na capital do Acre. Nesta segunda, no primeiro treino visando o confronto, só participaram os jogadores que não enfrentaram o Esportivo, no sábado à noite.
A principal novidade na atividade foi a presença do volante Williams, que voltou de contusão e viaja junto com o elenco. Forlán também participou do treino e deve voltar à equipe depois de desfalcá-la contra o Esportivo.
O Internacional embarca no final da tarde para Rio Branco e só chegará no Acre de madrugada, depois de cerca de oito horas de viagem. O técnico Dunga tem o desfalque do centroavante Leandro Damião, suspenso por uma briga ainda no Brasileirão do ano passado.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"O Rio Branco tem um time veloz, é complicado. O Inter chega 110% preparado para esse jogo. Eles são lideres do estadual, temos que tomar cuidado e buscar vencer por uma diferença de dois gols" alertou o volante Josimar.