Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2015

Willians espera que o Cruzeiro tenha postura de último triunfo

LANCEPRESS!
12 mai 2015 às 13:52
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

No dia 21 de abril deste ano, o Cruzeiro entrou em campo, no Mineirão, precisando vencer o Universitário Sucre para garantir sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Um resultado positivo colocaria o time na próxima fase, independente dos resultados das demais equipes do grupo. A missão era difícil, mas os atletas celestes foram para a batalha, superaram o adversário por 2 a 0 e se classificaram.

Nesta quarta-feira, o cenário é bem parecido. O rival desta vez será o São Paulo, às 19h30, no Gigante da Pampulha e, para continuar vivo na disputa, a Raposa necessita de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para que possa liquidar a fatura no tempo normal e confirmar sua presença nas quartas de final do torneio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diante da semelhança entre essas duas situações, o volante Willians relembrou o triunfo celeste naquela ocasião e afirmou que o tetracampeão brasileiro deve adotar uma postura semelhante no confronto decisivo deste meio de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol

Corinthians vence Cuiabá com Memphis decisivo, time misto e deixa o Z4

Imagem de destaque
Veja os gols:

Santos derrota Ituano e fica perto da volta para a Série A do Brasileiro

Imagem de destaque
Segundo colocado

Farei dez vezes se for preciso, eles não estão preparados, diz Vinicius Junior

Imagem de destaque
30 melhores do mundo

Confira ranking completo de jogadores da Bola de Ouro 2024


– A gente está com espírito de Libertadores, dentro de casa nós já tivemos essa postura e agora precisamos ter de novo. Devemos jogar da mesma maneira que atuamos contra o Universitário Sucre aqui, quando nós também tínhamos que vencer para conseguir a classificação sem depender de outros resultados, e vencemos – salientou.


Além desse fator, o meio-campista cruzeirense citou outro ponto que pode ser fundamental na partida ante os paulistas: o equilíbrio. Segundo ele, o Cruzeiro precisa estar ciente da necessidade de atacar, mas, no entanto, não pode se descuidar do setor defensivo para que não seja surpreendido.

– Nós temos que ter equilíbrio. Em um jogo entre duas grandes equipes, é necessário que se tenha esse equilíbrio. Sabemos que a nossa equipe precisa correr atrás do resultado e fazer gols, mas também não podemos tomar. Vamos trabalhar com intensidade e tranquilidade para que façamos um bom jogo e saiamos de campo classificados – finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade