Animado pela classificação do Botafogo na Copa do Brasil, o zagueiro Antônio Carlos pediu o apoio da torcida para a estreia na Taça Rio neste sábado, diante do Volta Redonda, no Engenhão.
"É sempre bom quando torcida e time jogam junto. Quando apoiam, até quem está cansado corre mais. Mas a torcida é um espelho do time, sente quando vamos mal. O ideal é que consigamos vencer e haja total sintonia", cobrou Antônio Carlos, aliviado com a vitória sobre o River Plate-SE na quarta-feira.
O resultado amenizou o clima pesado no Botafogo, após a eliminação na semifinal da Taça Guanabara. A queda gerou reclamações da torcida e colocou em risco o emprego do técnico Joel Santana.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Do jeito que estava não poderia ficar pior. Depois de eliminação no Carioca nos pênaltis e do jogo com o River no qual nada deu certo, tivemos uma semana conturbada, com reuniões e muitas coisas sendo faladas. Precisávamos vencer. Depois da classificação, temos um pensamento novo, de um ajudar mais o outro. Não podemos dar sorte ao azar. Levantou a autoestima e o ânimo do grupo", declarou.