O zagueiro Leandro Amaro está muito próximo de deixar o Palmeiras. Sem espaço no elenco palmeirense, o jogador tem negociações adiantadas com o Avaí, sendo que faltam detalhes para definir seu empréstimo ao clube catarinense.
Leandro Amaro sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo no dia 21 de maio. Recuperado, ele voltou aos treinamentos com bola e com o restante grupo do Palmeiras nesta sexta-feira.
Um dos pontos que ainda não permite que o acordo seja sacramentado é o fato do Palmeiras tentar segurar o jogador por mais um tempo, já que Leandro Amaro está inscrito na Libertadores e a diretoria do clube teme que ele possa fazer falta caso algum defensor não possa jogar.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
No final do ano passado, Leandro Amaro chegou a ser liberado pelo Palmeiras para acertar com outro clube. Ele teve uma conversa adiantada com o Sport, mas a negociação não foi concretizada.
No início da temporada, como tinha o elenco enxuto, o técnico Gilson Kleina pediu que Leandro Amaro fosse inscrito na Libertadores e chegou a levá-lo para o banco de reservas em alguns jogos. Pelo acordo com o Avaí, o Palmeiras ainda ficaria responsável por parte do salário do zagueiro.