A ausência sem justificativa de Adriano no treinamento do Flamengo da última segunda-feira parece não ter sido bem digerida pela diretoria do clube. O jogador, que tem passado recente de polêmicas e faltas em treinos por outras equipes, será cobrado pelo time carioca, como garantiu o diretor de futebol Zinho.
De acordo com nota oficial publicada no site do Flamengo, nesta terça-feira, Zinho advertirá o atacante conforme as cláusulas estabelecidas em seu contrato. O documento, válido até o fim deste ano, teria um item que prevê seu rompimento em caso de três ausências do jogador em treinos.
A assessoria do atacante, no entanto, negou qualquer tipo de indisciplina e garantiu que a folga foi pedida à diretoria. "Após uma sequência de treinos diários, Adriano pediu a segunda-feira para descansar. Em visita à comunidade, seu carro e uma moto encostaram. Como os dois estavam devagar, ninguém se feriu. Hoje (terça) Adriano segue sua rotina normalmente", afirmou, em nota.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Sabendo do passado do jogador, o Flamengo só aceitou contratá-lo com cláusulas que fazem referência à questão disciplinar e à produtividade. Ele é esperado no CT para o treino da tarde desta terça e se não aparecer pode ver sua terceira passagem pelo clube se encerrar antes mesmo de entrar em campo.