Pesquisar

Canais

Serviços

Investimento

Grupo russo vem a Londrina nesta quinta para compra da SAF do LEC, diz gestor

Lucio Flávio Cruz - Folha de Londrina
01 mar 2023 às 17:29
- Jefferson Bachega/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina espera nos próximos dias dar mais um passo para a venda da sua SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Representantes do grupo russo Total Sports Investments (TSI), dirigido por Roman Dubov, têm previsão de chegada nesta quinta-feira (2) em Londrina para mais uma rodada de negociações com os dirigentes alvicelestes.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Os investidores já têm acertado com o LEC os valores que serão alocados no negócio, inclusive com a compra do CT da SM Sports. Outros assuntos como planejamento esportivo, metas a serem alcançadas e projeção de crescimento do clube a médio e longo prazos serão discutidos nestas reuniões que vão acontecer a partir de quinta. A primeira conversa com o grupo ocorreu no início de fevereiro e contou com a presença do presidente Getúlio Castilho, do vice Felipe Prochet e do gestor Sérgio Malucelli.

Leia mais:

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
No Autódromo Ayrton Senna

Campeonato Paranaense Race Challenge 2024 começa nesta sexta em Londrina

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano


"É um grupo muito forte, que tem nove clubes no mundo e uma estrutura muito grande para o desenvolvimento do futebol. Eles nos apresentaram um estudo completo do Londrina no ano passado e também do início deste ano, jogador por jogador. Um conhecimento do clube que nunca vi acontecer. Os valores que eles apresentaram estão de acordo com o que todos os lados pediram, inclusive o Londrina", afirmou Sérgio Malucelli em entrevista a rádio Paiquerê 91,7. Malucelli garantiu que o próprio Dubov estará pessoalmente em Londrina para tratar das negociações.


Pela proposta apresentada, segundo Malucelli, a SM Sports ainda permaneceria a frente do futebol alviceleste até dezembro em um período de transição para que os investidores assumam definitivamente a partir de 2024. 


Leia mais na Folha de Londrina:  Grupo Russo prevê investimento já a série B

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade