O Londrina pode ter novamente o seu trio ofensivo titular no jogo contra o CSA, na sexta-feira (14), no Rei Pelé, em Maceió. Com os retornos de Caprini e Leandrinho, o técnico Adilson Batista ganha opções para montar o time visando o confronto da 35ª rodada da Série B e tenta melhorar o desempenho do ataque.
Caprini tem a volta garantida após cumprir suspensão no 1 a 1 com o Grêmio. O atacante é peça fundamental do esquema do treinador alviceleste e até a rodada passada não havia ficado de fora de nenhuma partida do Brasileiro. Já Leandrinho foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão muscular na coxa.
O atacante treinou normalmente na manhã de terça-feira (11) e será relacionado para viajar amanhã. Com o problema físico, Leandrinho não atuou diante do Guarani e nem contra o Grêmio. Com Caprini e Leandrinho à disposição, Adilson Batista voltará a escalar o ataque do Tubarão com os dois ao lado de Douglas Coutinho.
Leia mais:
Após Depay, Corinthians acerta com meia-atacante peruano André Carrillo
Em manhã agitada, Brasil bate recorde de medalhas em Paralimpíadas
Brasil vence Equador com gol de Rodrygo nas Eliminatórias
Saiba quanto cada paratleta brasileiro vai ganhar pelas medalhas em Paris
Nas últimas partidas, o treinador alviceleste testou outras opções no ataque, mas o desempenho não foi bom. Contra o Guarani, jogaram Coutinho e Caprini, que foi expulso ainda no primeiro tempo. Entraram no jogo Matheus Lucas e Danilo Peu, mas não agradaram.
CONTINUE LENDO: CSA aposta tudo contra o Londrina para tentar deixar a zona do rebaixamento