Antônio Pezão Silva estreou no UFC no dia 26 de maio do ano passado contra Cain Velásquez. Entretanto, no início do primeiro round, o brasileiro sofreu uma cotovelada e abriu um grande corte na testa e, em consequência do fato, perdeu por nocaute técnico.
"Aprendi muito com aquela derrota. Acredito que me tornei um melhor atleta após esse combate. Acabei cometendo um erro por não seguir a estratégia que os meus treinadores passaram, e paguei por isso. Entrando focado e com a estratégia certinha, a história poderá ser bem diferente em uma possível revanche", afirmo Pezão, via assessoria de imprensa.
Após o revés, o brasileiro nocauteou Travis Browne e Alistair Overeem e almeja uma revanche contra o americano. "Ainda não existe nada, só especulação da mídia. Se eu pudesse escolher um adversário, seria o Cain Velasquez. Quando nos enfrentamos, praticamente não consegui lutar e seria ótimo essa revanche, mesmo que não fosse pelo cinturão. Respeito muito o Cain, mas profissionalmente seria um ótimo combate", argumentou.