Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Com time misto, Vasco busca reabilitação contra Olaria

Agência Estado
03 mar 2012 às 09:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Até domingo passado, a campanha do Vasco era impecável no Campeonato Carioca: 100% de aproveitamento. Mas veio a derrota para o Fluminense, na final da Taça Guanabara (primeiro turno), e, na primeira rodada da Taça Rio (segundo turno), o empate com o Bonsucesso, em São Januário. No jogo deste sábado contra o Olaria, às 16 horas, no estádio Moça Bonita, mesmo em busca da reabilitação o técnico Cristóvão Borges vai poupar a maioria dos titulares. Mas Eder Luís está de volta, após três meses parado.

A escalação vai servir para dar ritmo de jogo ao atacante, que precisa perder o "medo", como o próprio definiu. Na próxima terça-feira, o time volta a campo pela Copa Libertadores. E nas duas competições o Vasco precisa se recuperar. Se não vence no Campeonato Carioca há duas rodadas, na competição continental a única partida foi para se esquecer: derrota, em casa, para o Nacional (Uruguai), por 2 a 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Em jogos de Libertadores é preciso estar 100%. Em campo precisam estar os melhores e eu espero estar em condição de jogo", disse Eder Luís. "No sábado, vou tentar tirar um pouco do meu medo para estar melhor na terça", afirmou o atacante, titular na conquista da Copa do Brasil, em 2011. Neste sábado, vai formar dupla de ataque com o equatoriano Carlos Tenório.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos

O técnico Cristóvão Borges fez questão de frisar que, apesar dos resultados ruins, não há crise no Vasco. "Temos de ser racionais em momentos como esse", disse. "A prioridade é mesmo a Libertadores. Por isso, vamos com um time misto. Esta é a competição do ano para o Vasco", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade