Presidente da maior organização de MMA do mundo, Dana White ficou famoso com o trabalho feito à frente do UFC. Apesar de dividir a liderança da franquia com os irmão Frank e Lorenzo Fetitta, é ele quem assume o papel de porta-voz do evento e, consequentemente, é o mais famoso mandatário da companhia, além de ter uma ligação mais forte com a maioria dos 600 lutadores que o Ultimate detém em seu plantel.
E o conhecido estilo irreverente e muitas vezes irônico adotado diante das câmeras já lhe rendeu alguns problemas internos. E dos mais sérios. Em entrevista ao programa 'The Herd', o americano declarou já ter passado por situações complicadas e até chegou perto de uma briga com dois ex-lutadores da organização: Josh Koscheck e Phil Baroni. Perguntado se já brigou com algum funcionário, Dana foi direto.
"Não fico por aí procurando brigas com caras, mas já tive vários casos onde estavam como: 'Que tal eu ir lá e chutar seu traseiro?' Phil Baroni e eu tivemos uma muito boa. Josh Koscheck e eu tivemos uma boa também algumas semanas atrás. Quando você é o chefe de 600 lutadores do UFC... Caras já ameaçaram me bater várias vezes, mas, sabe, nós resolvemos tudo", revelou o dirigente.