Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Diante de Joinville

Londrina perde para os detalhes

André Bueno - Redação Bonde
08 fev 2010 às 19:59

Compartilhar notícia

- André Bueno/Bonde
Publicidade
Publicidade

Má arbitragem. Afobação no ataque e erros nos chutes de três pontos. Falta de jogadores de reposição. Devidos a esses detalhes, o Campos do Conde/Sercomtel/Londrina caiu diante de Joinville pelo placar de 83 a 79, no Moringão, na abertura do returno do Novo Basquete Brasil.

O representante paranaense na competição nacional conheceu sua nona derrota em 14 jogos disputados. No entanto, mesmo com a derrota, o Londrina está na 10ª colocação com um aproveitamento de 35.71%. O Joinville segue entre os quatro líderes e obteve sua décima vitória em 14 partidas – aproveitamento de 71.43%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina retornará às quadras no dia 26 deste mês contra o atual campeão Paulista, o São José/Unimed/Vinac, no Vale do Paraíba, às 20 horas. Em seguida, no dia 28, O Campos do Conde encara o Flamengo, no Rio de Janeiro, às 11 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


JOGO
O confronto começou com um forte calor nas dependências do Moringão. As duas agremiações erraram muito no primeiro quarto e, mesmo equilibrado, o Joinville venceu por quatro pontos de diferença – 18 a 14.

Publicidade


Mesmo com a arbitragem confuso dos árbitros – Marco Antônio Ferreira, Edmílson Vermelho e Edson de Jesus que deu faltas inexistentes para o time visitante e inverteu jogadas –, o Londrina melhorou e venceu por 20 a 17, terminando o primeiro tempo com um ponto atrás, 35 a 34.


Na volta do intervalo, a partida sobrou em emoção. As defesas estavam mais consistentes, entretanto, os comandados de Ênio Vecchi, em muitos momentos, não trabalhavam a posse de bola e arriscavam chutes de três pontos desperdiçando o ataque. Os jogadores de Alberto Bial aproveitaram e venceram por 23 a 19 – 58 a 53 no placar total. A arbitragem seguiu confusa e, por diversa vezes, irritou a comissão técnica do Londrina.

Publicidade


No último quarto, Londrina chegou a encostar, porém continuou desperdiçando o ataque com chutes de três pontos. Sem peças de reposição, os jogadores do Campos do Conde, na raça e com muito suor, batalharam pela vitória até o último segundo, mas acabaram sendo derrotados por 83 a 79. No período, Londrina anotou 25 contra 26 tentos do adversário. O período também foi marcado pela falta de coerência dos árbitros que continuaram dando faltas inexistentes para o Joinville.


O cestinha de Londrina foi Fernando Mineiro com pontos marcados. Por Joinville, Jefferson Sobral anotou 19 tentos.

RESULTADOS:
Pitágoras/Minas 91 x 84 Paulistano
Assis 65 x 72 Franca
Universo/Brasília 105 x 77 Pinheiros
Bauru 63 x 59 Palmeiras/Araraquara
Vila Velha 76 x 100 Flamengo


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade