Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Terceira derrota

Londrina segue sem vencer na Superliga Masculina de Vôlei

Redação Bonde com assessoria de imprensa
18 dez 2011 às 11:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Londrina/Sercomtel perdeu novamente na Superliga Masculina de Vôlei, no último sábado (17), contra o time de Araçatuba, Vôlei Futuro. Foram três sets a um com parciais de 25x21, 25x18, 22x25 e 25x23.

O time do Vôlei Futuro teve como principal arma a experiência do levantador Ricardinho, campeão olímpico pela seleção. A força do ataque e saque do oposto Lorena também desequilibou. Ele foi o maior pontuador da partida com 21 pontos, sendo quatro aces. O meio de rede Vini da equipe paulista foi o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina Vôlei contou uma mudança no time titular. O ponteiro Bruno substituiu Marcos. O atacante foi responsável por uma sequência de bloqueios na partida. Foram escalados ainda os meios de rede Juliano e Ialisson, o oposto Caio, o levantador China, ponteiro Carlão e o líbero Rafinha.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Partida

Publicidade


No primeiro set o Londrina saiu na frente e forçou um pedido de tempo do técnico de Araçatuba César Douglas, mas após alguns erros o time visitante virou na segunda metade do jogo. Fechando em 25x21.


O segundo set começou com vantagem para o Vôlei Futuro e foi o mais fácil. Grandes defesas do time adversário forçaram o técnico do Londrina André Donegá a mudar o time. O ponteiro Evandro entrou no lugar de Carlão. Mas a medida não foi suficiente. O Vôlei Futuro fechou a segunda etapa em 25x18.

Publicidade


No inicio do terceiro set o levantador e capitão do Vôlei Futuro Ricardinho tomou cartão amarelo. O Londrina saiu na frente com três pontos de vantagem. A partir dos vigésimo ponto o set ficou emocionante. O time da cidade venceu o primeiro set na Superliga por 25x22.


Quarto set começa com uma sequência de bloqueios do ponteiro Bruno. O Londrina Vôlei abriu seis pontos de vantagem. Na metade do set o time de Araçatuba diminuiu a diferença e encostou no placar com bons saques e erros do time pé vermelho. O fim do set foi disputado ponto a ponto e terminou em 25x23.

Publicidade


O técnico do Londrina Vôlei André Donegá, disse que o time cumpriu as determinações técnicas dentro de quadra. "A equipe mostrou mais atitude e jogamos dentro do combinado nos treinos. "Tivemos dificuldades em bolas mais lentas". Segundo o técnico, a entrada do ponteiro Evandro no lugar de Carlão foi importante para manter o equilíbrio no passe.


O capitão do time, o levantador China, agradeceu mais uma vez o apoio da torcida no Moringão. "São jogos difíceis nesse inicio de temporada e o apoio dos londrinenses foi sem dúvida fundamental para fecharmos o terceiro set".

O próximo jogo do Londrina Vôlei será em Contagem Minas Gerais contra o Sada/Cruzeiro na terça-feira (20/12) às 20 horas no Ginásio Riacho. A equipe volta a jogar no Moringão na próxima quinta-feira contra a equipe do Sesi do técnico Giovane e do atacante Murilo da Seleção Brasileira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade