Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Mercedes precisa checar 1200 peças após acidente entre Hamilton e Rosberg

Redação Bonde
20 mai 2016 às 19:07

Compartilhar notícia

- Reprodução/Youtube
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à 'Autosport', Rob Thomas, chefe operacional da Mercedes, informou que a equipe alemã precisa checar 1200 peças após o acidente envolvendo Lewis Hamilton e Nico Rosberg, no GP da Espanha. A checagem serve para ter certeza de que os carros seguirão para o GP de Mônaco, em 29 de maio, sem nenhum problema.

"Felizmente, este tipo de acidente é muito raro de acontecer conosco, mas quando acontecem temos um extenso processo que precisamos executar. Quando os carros voltaram para a garagem, ainda no circuito, realizamos diversas análises e ligações telefônicas, que culminaram com uma lista de quarentena. Nossa prioridade é fazer com que os carros fiquem seguros novamente. Essa lista de quarentena detalha todas as partes que são suspeitas de terem sofrido algum dano", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Desta vez, esta lista continha cerca de 1200 peças que retornaram completamente danificadas, em quarentena ou com a necessidade de pequenos reparos. Diversas peças de montagem para asas, por exemplo, serão remontadas e testadas para saber se as estruturas estão comprometidas ou se existem rachaduras", complementou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade