Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No vestiário

NBA: jogadores brigam e se ameaçam com armas

Agência Estado
01 jan 2010 às 20:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperado de sérias lesões em seus dois joelhos, o armador do Washington Wizards, Gilbert Arenas, agora enfrenta a acusação de ter sacado uma arma durante uma discussão com o companheiro de equipe Javaris Crittenton após a vitória por 109 a 97 sobre o Milwaukee Bucks, na Verizon Arena, em Washington, no dia 23 do mês passado.

De acordo com a reportagem do jornal The New York Post, a confusão começou quando Crittenton cobrou de Arenas uma aposta vencida por ele. O armador ficou nervoso e sacou uma arma de seu vestiário, e Crittenton fez o mesmo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tanto Arenas quando Crittenton negaram que tenham sacado armas no vestiário, mas a direção do Wizards confirmou que o armador tinha como costume guardar armas descarregas em seu vestiário, o que já era motivo de investigação por parte da NBA desde o começo de dezembro.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Nesta sexta, a diretoria da equipe divulgou um nota dizendo que está lidando com a situação de forma muito séria e que está cooperando com as investigações da NBA e da polícia.

Publicidade


Chateado, o diretor executivo do sindicato de jogadores da NBA, Billy Hunter, disse que a atitude de Arenas e Crittenton é inédita. "Isto nunca aconteceu antes na história do Esporte. Eu nunca presenciei ou ouvi comentários de jogadores sacando armas no vestiário."


Para piorar a situação de Arenas e Crittenton, o ministério público entrou na história. "Nós já estamos trabalhando com a polícia metropolitana de Washington nesta investigação para ver o que será necessário fazer", disse Ben Friedman, que é o porta-voz do departamento de justiça do Distrito de Columbia.

Na atual temporada, o Washington Wizards ocupa apenas a última colocação da Divisão Sudeste da Conferência Leste, com 10 vitórias e 20 derrotas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade