Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Briga pelo título

Rivais no surfe, Medina e Fanning dividem casa no Havaí

Agência Estado
09 dez 2014 às 08:16

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Gabriel Medina e Mick Fanning são rivais que estão na briga pelo título mundial de surfe, mas também estão dividindo o mesmo teto e tendo contatos diários. Ao que tudo indica, a disputa pelo mais cobiçado troféu do surfe está sendo saudável.

Os dois estão na mesma casa de sua patrocinadora, em um local privilegiado bem em frente à praia de Pipeline. A residência de três andares fica ao lado do palanque do Billabong Pipe Masters, de onde os juízes observam o desempenho dos atletas e dão as notas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tanto Medina quanto Fanning passam a maior parte do tempo dentro da casa, a fim de evitar o assédio dos fãs, e às vezes entram no mar em horários próximos. Os dois já chegaram, inclusive, a pegar a mesma onda, quando Gabriel foi para o lado esquerdo e Fanning para o direito.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


A patrocinadora, por sua vez, faz de tudo para mostrar que a disputa é só dentro da água, e quando o campeonato começar. Ela divulgou fotos dos dois juntos tanto em treinamentos quanto em momentos de descontração na sala da casa. O brasileiro nunca escondeu que sente grande admiração pelo surfista australiano.


Na segunda-feira à tarde, Fanning optou por fazer uma atividade física fora da casa. Andou ao lado de seus treinadores e de Ryan Fletcher, coordenador de patrocinados da empresa, pela principal avenida de Pipeline e foi até uma escola local para treinar. O surfista Matt Wilkinson estava também com o grupo.

Já Gabriel Medina tem preferido ficar um pouco mais recolhido, ao lado do pai e treinador Charles. Na segunda ele entrou no mar bem cedinho, nas primeiras horas da manhã. Ele tem evitado o contato com o público, para não perder o foco e a concentração para a disputa que vai decidir o título do Circuito Mundial de Surfe e pode dar ao Brasil seu primeiro troféu na elite.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade