Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Técnico do Londrina EC valoriza empate e diz que time está "achando um caminho"

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
28 mai 2024 às 08:45

Compartilhar notícia

- Reginaldo Junior/LEC
Publicidade
Publicidade

O resultado contra o Volta Redonda não era o que o torcedor gostaria. O 1 a 1 no estádio do Café evitou que o Londrina conseguisse a sua terceira vitória consecutiva e ultrapasse o rival na classificação da Série C.


Apesar de uma certa frustração, o técnico Claudinei Oliveira valorizou o ponto conquistado e saiu satisfeito novamente com o desempenho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após seis rodadas, o Tubarão é o oitavo colocado, com nove pontos, dos quais oito foram conquistados nas últimas quatro partidas - duas vitórias e dois empates. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano


"Pegamos dois adversários muito difíceis e que ficaram perto do acesso no ano passado. Sabíamos que contra o Volta Redonda seria uma partida complicada também e fizemos um bom jogo, com mais volume, mais chances de gol e atacando o adversário grande parte do tempo", frisou Claudinei. 

Publicidade


Para o comandante alviceleste, o time teve oportunidades para virar a partida no último domingo e conquistar mais três pontos. 


"O importante é que estamos achando um caminho. Em três rodadas, fizemos sete pontos e fomos protagonistas nos dois jogos em casa e poderíamos ter vencido os dois", afirmou o técnico, se referindo aos confrontos contra São Bernardo e Volta Redonda. 

Publicidade


"Estamos implantando uma forma diferente de jogar, que é pressionar o tempo todo, marcar alto. E, apesar do pouco tempo, estou bem satisfeito com o retorno dos jogadores e muito otimista e animado. Estamos semeando coisa boa para colher coisa boa lá na frente." 


Depois de encarar dois adversários que estão no G8 - o São Bernardo é o quarto, com 11, e o Volta Redonda é o sétimo, com 10 - o LEC terá pela frente dois rivais que ainda não venceram e estão entre os últimos. 


No sábado (1º), o Tubarão visita o Ferroviário, às 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time cearense é o 18º, com apenas um ponto.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Claudinei Oliveira valoriza empate : "Estamos achando um caminho"
Técnico do LEC ressalta a conquista de quatro pontos diante de equipes candidatas ao acesso; Tubarão pega agora time que está na ZR
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade