Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
A cara do outono

Especial de sexta: sopas, caldos e cremes para te ajudar a aquecer esse final de semana chuvoso

Redação Bonde
19 mai 2017 às 17:21
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com previsão de chuva para todo o final de semana, chegamos hoje com um especial de sexta-feira que é a cara do outono: sopas, caldos e cremes quentes!

Em Londrina, a chuva, que chegou na madrugada de quinta-feira, promete não arredar o pé até domingo. Pensando nisso, separamos para vocês, leitores, 6 receitas super saborosas para acompanhar um filminho embaixo das cobertas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas não é só isso!

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


Para ajudar você a decidir o filme - tarefa muito complicada, convenhamos - aqui vão algumas dicas de filmes para você aproveitar o final de semana no sofá.

Publicidade


(500) Dias com Ela ((500) Days of Summer)
Uma mistura de romance, com comédia romântica e drama que, no final, faz você ficar na dúvida se gostou, amou ou odiou. O filme tem 1h36min. Para os adeptos ao Netflix,uma boa notícia: o longa foi adicionado recentemente ao "cardápio" do streaming;


Divertida Mente
Se você pensa que filmes de animação são feitos para criança, você precisa (urgentemente) rever seus conceitos! Divertida Mente é um dos exemplos mais claros de que é possível passar mensagens pra lá de atuais com filmes lindos e coloridos. O longa tem duração de 1h35min e pode te fazer ter várias reflexões sobre a vida e tudo mais. É maravilhoso, acredite!


Questão de tempo (About Time)
Domhnall Gleeson e Rachel McAdams vão fazer você viajar em um filme que traz uma mensagem principal: escolhas. Sem muitos spoilers, esse é um dos filmes mais bonitos que o Netflix oferece!

Amor a toda prova (Crazy, Stupid, Love)

Várias histórias de amor (e de nem tanto amor assim) ligadas de uma maneira para lá de... diferente. O filme traz uma amizade cheia de turbulências entre Steve Carell e Ryan Gosling, além de envolver nessa confusão Emma Stone, que no longa faz papel de Hannah, filha de Carell. Garanto que você irá rir, (quem sabe) chorar e com certeza se surpreender com essa trama muito doida.


(Com informações de Adoro Cinema)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade