Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Do lanche à sobremesa

Seleção tentadora com 15 bolos de banana para todos os gostos

Redação Bonde
22 out 2013 às 09:38
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Popular, saborosa e nutritiva, a banana é a fruta mais consumida no Brasil e no mundo. É a quarta cultura mais importante do planeta, só perdendo para o arroz, o trigo e o milho. São conhecidas mais de 30 variedades de bananas, que podem ser consumidas in natura, assadas, fritas, cozidas, em doces, compotas, saladas, vitaminas com leite, entre outras.

Apesar de render inúmeros pratos, são os bolos de banana que mais fazem sucesso entre os amantes da fruta. Não há quem resista à tentação de um delicioso bolo ou torta saindo do forno, exalando um agradável aroma de banana com canela! Com calda, passas e até com casca. Existem mil jeitos de preparar irresistíveis bolos usando a banana. Outra vantagem: com tanta variedade de receitas, eles são perfeitos para qualquer ocasião, do café da manhã à sobremesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para que você possa tirar máximo proveito dessa fruta tão versátil, selecionamos 15 receitas irresistíveis de bolos e tortas para todos os gostos. Corra para a cozinha e prepare verdadeiras delícias com a fruta. Sua família vai adorar!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade