Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fique 4 e Pague 3

Campanha oferece diária gratuita em hotéis de Foz

Redação Bonde
18 mar 2011 às 08:28

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Destino Iguaçu lançou nesta quinta-feira (17) a quarta edição da "Temporada Boa em Foz". A ação tem como objetivo de aumentar a ocupação hoteleira na baixa temporada e movimentar a economia de Foz do Iguaçu. A promoção oferece aos turistas a quarta diária gratuita na compra de três dias de hospedagem. Sua validade é até o dia 30 de junho.

A campanha deve bater o recorde na participação dos meios de hospedagem. Ela já conta a adesão de 43 estabelecimentos – mesmo número do ano passado. A marca deve ser batida esta semana porque hotéis da cidade garantiram que abraçarão a idéia nos próximos dias. Em 2008, a ação envolveu 16 hotéis; em 2009, foram 34.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A iniciativa é uma parceria do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) Regional Oeste do Paraná, ICVB (Iguassu Convention & Visitors Bureau), Secretaria Municipal de Turismo e Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e Itaipu Binacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
152 mil turistas desde 2022

Rota das Lavandas completa dois anos e atrai visitantes a Londrina e outras cinco cidades

Imagem de destaque
Confira a programação

Dia de Santo Antônio terá distribuição de bolo com medalhinhas, missas e quermesse em Cambé

Imagem de destaque
Conheça o Paraná

Feriado perto da natureza: parques estaduais do Paraná estarão abertos no Corpus Christi

Imagem de destaque
Atração em Rio Negro

Recorde no Guinness: menor cemitério do mundo é atração turística do Paraná



O foco é levar a oferta "Fique 4 – Pague 3" ao consumidor final brasileiro e estrangeiro. Para isso, o marketing da edição deste ano está focado na internet, em especial nas redes sociais. As ações virais estão presentes em sites e mídias como Facebook, Twitter, Orkut e Flickr. Confira os endereços no fim deste texto.

Publicidade


União


Segundo o superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, a estratégia reforça a imagem positiva do destino. "A campanha, além de fomentar o turismo na baixa temporada, diminuindo a sazonalidade, contribui para projetar uma imagem positiva do Destino Iguaçu".

Publicidade


Para o presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, a rede hoteleira está fortalecendo a promoção a cada ano. "Já temos 43 hotéis envolvidos. O período para novas inscrições continua em aberto. É importante ressaltar que aumentando o número de diárias na cidade, aumenta os gastos dos turistas em outros setores da economia", destacou.


O vice-presidente do ICVB, Ênio Eidt, lembrou a importância das empresas divulgarem a ação em seus próprios canais de comunicação, como sites, listas de e-mails, atendimentos online via chat e redes sociais. "Queremos que a média de ocupação ao longo do ano seja de 80%. O objetivo só será alcançado com o engajamento de todos", resumiu.

Publicidade


"Temporada Boa em Foz" tem a adesão de hotéis de grande, médio e pequeno porte. Para conhecer os inscritos e o regulamento, acesse www.temporadaboaemfoz.com.br. A promoção é válida até 30 de junho, exceto em feriados prolongados, como Tiradentes e Corpus Christi, e está sujeita à oferta de vagas e às condições comerciais dos estabelecimentos.


Serviço:

Publicidade


Temporada Boa em Foz - Fique 4 e pague 3
www.temporadaboaemfoz.com.br


TWITTER
www.twitter.com/temporadaboa

Publicidade


FACEBOOK
www.facebook.com/pages/Temporada-Boa-em-Foz/197908583563939?ref=ts


ORKUT
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112441046

FLICKR
www.flickr.com/groups/1601300@N25/


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo