Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Olha o xis!

Matinhos ganhará um novo atrativo turístico: letreiro móvel com o nome Caiobá

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 fev 2017 às 17:30
Continua depois da publicidade

A partir do próximo sábado (25), turistas que visitarem a praia de Caiobá terão mais um atrativo turístico para conhecer e fotografar: um letreiro móvel com o nome de Caiobá.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A iniciativa de implantar esse novo ponto de visitação partiu de Antonio Schimaneski Júnior, um empresário do setor de turismo que atua no litoral paranaense. "Visitei os melhores destinos turísticos do país e verifiquei que muitos, além da infraestrutura básica para o turismo, possuem também uma infraestrutura complementar. Dessa forma surgiu a ideia de trazer para Caiobá algo que pudesse ser um atrativo com baixo custo e que, principalmente, se tornasse um cartão de visita para a praia", conta Júnior.

Continua depois da publicidade


Ele afirma que essa iniciativa pretende também chamar a atenção de outros empresários para a ação. "O litoral paranaense possui um imenso potencial turístico e, por isso, defendo e me empenho para o início de uma série de investimentos de todo o empresariado no setor turístico de Matinhos e região, mostrando que pequenas iniciativas podem trazer grandes resultados. A instalação desse letreiro, por exemplo, irá impulsionar o nome de Caiobá nas redes sociais e enfatizar o quanto podemos fomentar o setor com a organização de um trade turístico".


Para poder tirar o projeto do papel, o empresário contou com a aprovação da Prefeitura, a qual, segundo ele, recebeu a ideia com entusiasmo. "Com essa mudança de gestão, tanto o antigo prefeito, Eduardo Dalmora, quanto o atual, Ruy Hauer, apoiaram bastante o projeto, tanto que juntos estamos elaborando inúmeras ações a serem executadas, as quais têm o objetivo de reorganizar e divulgar nossos atrativos de maneira enfática, com a elaboração de outdoors, painéis, portais e novos materiais para o Mercosul", comenta o empresário.

Continua depois da publicidade

O letreiro diferencia-se daqueles implantados em outras cidades por ser móvel, podendo então ser instalado em diversos eventos e atividades que acontecem em Caiobá durante a temporada. Foi projetado em conjunto com o publicitário Antonio Carlos do Valle, de uma empresa local, e executado por uma empresa de Curitiba. "Ele é feito de metal anticorrosivo, cortado a laser e tem pintura de laca nitrocelulose, material resistente a pichações. Além de poder ser transportado para qualquer lugar, possibilita também o envelopamento com temas de festas e eventos locais", salienta Júnior.


Continue lendo