Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participe!

Na ExpoLondrina, Itaipu sorteia "maravilha de viagem" a Foz do Iguaçu

Redação Bonde
07 abr 2016 às 16:44
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O público que visitar a 56ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), que abriu nesta quinta-feira (7), pode também concorrer a uma viajem para um Foz do Iguaçu com direito a diária de três dias em um hotel 3 estrelas, além de ingressos para os dois maiores atrativos de Foz do Iguaçu, as Cataratas do Iguaçu e a usina hidrelétrica de Itaipu. Para participar do sorteio basta ir até o estande da Itaipu Binacional, preencher um cupom e torcer para ganhar.

A campanha "Maravilha de viagem - Foz do Iguacu espera por você!" foi criada e é de responsabilidade do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB). Ela é desenvolvida em todas as feiras regionais em que a Itaipu Binacional participa como expositora. Este ano, os sorteios já distribuíram prêmios em quatro feiras, sendo elas a ExpoAgro, em Laranjeiras do Sul, Expo Paranavaí, Expo Bel, em Francisco Beltrão, e Festa do Cupim Assado, em Pato Bragado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como concorrer

Leia mais:

Imagem de destaque
25 opções no Paraná

Parques estaduais vão funcionar normalmente durante todo o feriado de Páscoa

Imagem de destaque
Malas prontas

De olho num Carnaval natural? Confira quatro opções de Parques do Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Batida entre carro e caminhão mata um e fere três na BR-153 em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
Belezas naturais

Foz do Iguaçu: a força e a beleza das águas que encantam a todos


As pessoas que visitarem o estande da Itaipu Binacional receberão um cupom para preencher com nome completo, endereço, cidade de origem, e-mail, telefone de contato e algumas perguntas. As respostas vão contribuir para uma análise do perfil turístico do visitante dessas feiras.

O sorteio será feito no último dia da feira e o nome do vencedor será divulgado no próprio estande da Itaipu Binacional. Se o ganhador estiver presente, receberá ali mesmo uma carta cortesia e instruções para validar o prêmio. Em caso contrário, o ICVB entrará em contato com o premiado, por e-mail ou correspondência, no prazo máximo de três dias após o sorteio. O ganhador deverá reclamar seu prêmio até 30 dias após o aviso de recebimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade